2ª temporada de “Los Enviados” estreia hoje

Com a primeira temporada, "Los Enviados" ganhou os prémios de Ouro e Prata para Melhor Drama e Melhor Argumento. O que nos reservará a segunda temporada?

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing 2ª temporada de “Los Enviados” estreia hoje
''Los Enviados'' | SkyShowtime

Miguel Ángel Silvestre, Luis Gerardo Méndez e Assira Abate estão de volta, para mais uma temporada de “Los Enviados”. A segunda temporada da série de drama estreia hoje, 26 de Janeiro, em exclusivo na SkyShowtime – ou não fosse esta uma produção original da plataforma de streaming.

Os primeiros quatro episódios ficam disponíveis já hoje, mas os outros quatro só poderão ser vistos no dia 15 de Março. Por isso, quem é adepto de binge watching já sabe que o melhor é esperar cerca de dois meses para ver tudo de uma só vez.

“Los Enviados” conta a história de dois padres, Simón Antequera (Miguel Ángel Silvestre) e Pedro Salinas (Luis Gerardo Méndez), cuja missão é determinar a veracidade de milagres. Em Porto de Lúa, uma pequna vila de pescadores, encontram três freiras que os levam em busca de uma menina desaparecida.

Sem rasto há 18 anos, a criança é hoje uma jovem mulher e vive no Canadá. Mas como poderiam as freiras saber disto? É isso que os padres devem descobrir, decidindo se a visão se deve a intervenção divina ou não.

Mas essa não é a única missão de Salinas e Antequera – e se não gostas de saber demasiados pormenores, é melhor parares por aqui! É que os padres serão também surpreendido por um crime sangrento, que os deixa encarregues de uma dupla investigação: “uma de natureza místico-religiosa e outra muito mais terrena”, tal como explica o SkyShowtime.

Com a primeira temporada, “Los Enviados” ganhou os prémios de Ouro e Prata para Melhor Drama e Melhor Argumento, respectivamente, nos New York Festivals TV & Film Awards. Será que a segunda temporada terá o mesmo sucesso?

Deixe um comentário