3ª temporada de “The Flight Attendant” não vai descolar

A série protagonizada por Kaley Cuoco vai ficar-se pelas duas temporadas actuais.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing 3ª temporada de “The Flight Attendant” não vai descolar
HBO MAX

A série protagonizada por Kaley Cuoco “The Flight Attendant” não terá uma 3ª temporada. Baseado num livro com o mesmo nome, o drama estreou em 2020 carimbada como uma mini-série. Porém, pouco depois chegou a confirmação de uma nova temporada, cuja exibição terminou em Maio de 2022.

A história acompanha uma hospedeira de bordo alcoólica, Cassie Bowden, que se vê envolvida num caso de espionagem com mortos à mistura. O grande problema? Não te memória da noite em que tudo começou. Na 2ª temporada, a protagonista reinicia a sua vida em Los Angeles, já sóbria e a trabalhar como informante da CIA. Contudo, um trabalho além-fronteiras leva-a a assistir a um homicídio e, em última instância, a fazer parte de mais uma intriga internacional.

A confirmação do cancelamento chega depois de Kaley Cuoco ter dito à revista People que «o avião aterrou». A actriz acrescenta que o que começou como uma capa atractiva, rapidamente evoluiu para o voo de uma vida. «Sempre imaginei ‘The Flight Attendant’ como uma mini-série e, graças a uma equipa criativida incrível, conseguimos chegar a duas temporadas maravilhosas. Dar vida a Cassie foi um sonho tornado realidade e estou muito grata a todos os que tomaram parte em concretizar esta série.»

“The Flight Attendant” tem também no elenco Zosia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz e Rosie Perez e pode ser vista na HBO Max.

Deixe um comentário