Jennifer Love Hewitt está de volta! “Ghost Whisperer” chega ao SYFY

Criada por John Gray em 2005, esta série conta-nos a história de uma jovem "dotade da capacidade de comunicar com os espíritos".

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing Jennifer Love Hewitt está de volta! “Ghost Whisperer” chega ao SYFY
''Ghost Whisperer'' | SYFY

Quem se lembra de ver Jennifer Love Hewitt a trabalhar numa loja de antiguidades ao mesmo tempo que comunicava com os espíritos? Se tens saudades de Melinda Gordon, ou não tiveste curiosidade de conhecer esta personagem, o SYFY resolve o problema com a transmissão das cinco temporadas de “Ghost Whisperer”.

O pontapé de saída é dado já hoje, 2 de Janeiro, pelas 20h30, e logo com um episódio duplo. Para os dias seguintes fica prometida dose igual, uma vez que “Ghost Whisperer” fará parte da grelha do SYFY diariamente.

Criada por John Gray em 2005, esta série conta-nos a história de uma jovem “dotade da capacidade de comunicar com os espíritos” e que “se torna uma ponte entre os vivos e os que já partiram, guiando ambos à conclusão de algo de ficou por resolver”. O problema? Se nos lembramos bem, nem todos os espíritos são exactamente amistosos…

De acordo com o SYFY, “Ghost Whisperer” leva-nos “a um mundo onde o sobrenatural se entrelaça perfeitamente com a vida real”, sendo que cada episódio conta uma história diferente.

Deixe um comentário