Kaitlyn Dever é Abby na 2ª temporada de “The Last of Us”

Da 2ª temporada, que está prevista para 2025 pouco se sabe, excepto que será inspirada na parte II do jogo "The Last of Us", de 2020, o que incluí a chegada da personagem Abby.

You are currently viewing Kaitlyn Dever é Abby na 2ª temporada de “The Last of Us”
Kaitlyn Dever em "Unbelievable" | NETFLIX

As novidades em “The Last of Us” começam a chegar. A série inspirada no videojogo homónimo que conquistou a televisão em Janeiro de 2023 já tem a sua vilã escolhida para a 2ª temporada: Kaitlyn Dever irá dar vida a Abby. Esta personagem que estará nas mãos de Dever é tida como uma soldado com imensas capacidades, “cuja visão do mundo a preto e branco é desafiada durante a sua jornada de vingança pelos que amava”.

No decorrer da sua 1ª temporada, “The Last of Us” acompanhou a história de Joel e Ellie numa jornada pelos Estados Unidos da América num mundo apocalíptico conquistado por zombies. Depois de o planeta ser infectado com um fungo que desenvolvia no ser humano sintomas de zombie-ismo, Ellie revela-se a única salvação da humanidade já que parece ser imune à exposição ao fungo. Representada por Bella Ramsey, junta-se a Pedro Pascal, que dá vida a Joel – um homem calejado pela vida e pela morte da sua própria filha -, cuja missão passa a ser a de proteger Ellie na viagem pela salvação da humanidade.

A produção da HBO conquistou os espectadores, com recordes alucinantes, incluindo um aumento de 139% na procura do jogo que originou a série, junto dos consumidores.

Da 2ª temporada, que está prevista para 2025, pouco se sabe, excepto que será inspirada na parte II do jogo “The Last of Us”, de 2020, o que inclui a chegada da personagem Abby.

A revelação de Kaitlyn Dever, conhecida pelo seu trabalho em “Dopesick” e “Unbelievable”, para dar vida a esta personagem antagónica é acompanhada de uma mensagem dos criadores Craig Mazin e Neil Druckman, que confirmam que o processo de escolha de elenco para a 2ª temporada foi semelhante ao processo para a 1ª temporada. «Procuramos sempre por actores exímios que representem a alma das personagens do material de origem», referem Mazin e Druckmann, que sublinham que «nada é mais importante do que o talento» na escolha de actores e actrizes.

As filmagens para a 2ª temporada de “The Last of Us” terão início em Março deste ano na cidade de Vancouver, sendo que a produção terá início já em Fevereiro. Recentemente, o actor Pedro Pascal foi visto no evento dos Globos de Ouro com um braço ao peito, resultado de um acidente, mas de acordo com o site norte-americano Deadline, não deverá impactar o processo de produção e gravações.

A primeira temporada de “The Last of Us” está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Deixe um comentário