Laurence Fishburne junta-se à 4ª temporada de “The Witcher”

O actor que ganhou fama após o seu papel no filme "The Matrix" irá interpretar Regis na nova temporada.

You are currently viewing Laurence Fishburne junta-se à 4ª temporada de “The Witcher”
Laurence Fishburne em "Hannibal" | NBC

Há novidades a caminho do universo de Geralt of Rivia: O galardoado Laurence Fishburne, conhecido do pequeno ecrã pela sua prestação em “Hannibal” e “Black-ish”, irá juntar-se à 4ª temporada de “The Witcher” no papel de Regis.

“Estou muito entusiasmado por fazer parte deste elenco e poder explorar o mundo maravilhoso de ‘The Witcher'”, revela Fishburne.

A personagem Regis é introduzida na saga de Andrezj Sapkowski no livro “Baptism of Fire” e aparece como um sábio médico com um passado misterioso que se junta a Geralt na sua jornada. Geralt, que foi interepretado por Henry Cavill nas primeiras três temporadas da série, ganha agora nova vida em Liam Hemsworth, que irá dar vida a este witcher nos próximos episódios.

A 3ª temporada de “The Witcher” deixou Geralt, Yennefer e Ciri separados numa guerra continental cujos demónios perseguem cada um dos personagens da série. Para a 4ª temporada, deverão ultrapassar este baptismo de fogo separados para poderem reunir-se.

Para além da adição de Laurence Fishburne, a nova temporada de “The Witcher” irá contar com os recorrentes Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey que regressam aos seus papéis de Yennefer of Vengeburg, Ciri e Jaskier respectivamente.

As três primeiras temporadas de “The Witcher” estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

Deixe um comentário