Apple TV+ dá 5ª temporada a “Slow Horses” e renova mais duas séries

"The Buccaneers" e "Platonic" ganham cada uma a sua segunda temporada, ainda sem datas de estreia reveladas.

You are currently viewing Apple TV+ dá 5ª temporada a “Slow Horses” e renova mais duas séries
"Slow Horses", "The Buccaneers" e "Platonic" | APPLE TV+

Três das séries com o cunho da Apple TV+ ganharam renovação: “Slow Horses” é renovada pra a sua 5ª temporada e as séries “The Buccaneers” e “Platonic” ganham ambas segunda temporada. A novidade é avançada pelo Deadline, que confirma o sucesso crescente das produções.

“Slow Horses”, um hit da plataforma com pouco mais de um ano, é uma adaptação da obra literária “Slough House” de Mick Herron, e acompanha um grupo de agentes do MI5 que foram relegados a trabalho de secretariado na agência. Gary Oldman dá vida ao protagonista e antagonista Jackson Lamb – um chefe de departamento insuportável que de tudo faz para que os seus funcionários decidam abandonar o posto de trabalho.

“The Buccaneers” coloca-se num universo semelhante à série de época de sucesso “Bridgerton” da Netflix e foca-se num grupo de jovens americanas que adoram divertir-se. Chegam à Londres conservadora do século XIX e depressa percebem que a sua forma de estar é um contraste com a sociedade em que se tentam inserir. A quebra das norrmas sociais e da tradição é a premissa que conduz as jovens protagonistas, com Christina Hendriks no papel principal.

Por último, revela-se “Platonic”: uma comédia com episódios de 30 minutos estreada no passado verão de 2023, com Seth Rogen e Rose Byrne a dar vida a um duo de melhores amigos que se reconecta após largos anos afastados. A sua conexão vira as suas vidas do avesso sem perdão, destabilizando o seu dia a dia com humor.

As temporadas completas das três produções renovadas estão disponíveis na plataforma Apple TV+.

Deixe um comentário