“Warrior” da HBO Max não terá 4ª temporada… ou será?

A Netflix adquiriu os direitos de trasmissão das três primeiras temporadas, que deverão chegar à plataforma em Fevereiro de 2024.

You are currently viewing “Warrior” da HBO Max não terá 4ª temporada… ou será?
HBO MAX

Chega ao fim a série “Warrior”. Com apenas três temporadas, já lançadas, “Warrior” termina incompleta, sem uma 4ª temporada. Pelo menos, na plataforma de streaming HBO Max.

Segundo revela o site Deadline, as três temporadas desta produção já foram adquiridas pela Netflix num acordo de co-exclusividade com a Warner Bros. Discovery, para o seu catálogo e caso tenha sucesso na gigante do streaming, esta “poderá eventualmente encomendar uma nova temporada”.

Não é a primeira vez que “Warrior” ganha uma nova casa, já que a sua estreia ocorreu no canal norte-americano Cinemax, movendo-se posteriormente para a HBO Max em 2021, que lhe acrescentou a 3ª temporada. «’Warrior’ é uma série que simplesmente se recusa a morrer», diz o criador Jonathan Tropper, numa declaração exclusiva ao Deadline. «Graças à Netflix temos agora mais um tempo de vida e eu mal posso esperar que [a série] chegue a milhões de espectadores pelo mundo.»

“Warrior”, que se inspirada na história de Bruce Lee, decorre no século XIX durante as conhecidas “Tong Wars”, na Chinatown de São Francisco na Califórnia, e segue a personagem Ah Sahm que emigra para a cidade. Este prodígio de artes marciais, após provar ser um lutador de prestígio, torna-se um mercenário para Hope Wei – uma das mais prominentes famílias do crime organizado.

Para além do envolvimento da produtora de Bruce Lee, encabeçada pela sua filha Shannon Lee, “Warrior” conta com Andrew Koji no papel principal, e com Olivia Cheng, Dianne Doan, Jason Tobin, Kieran Bew, Dean Jagger, Perry Yung, entre outros no elenco.

As três temporadas de “Warrior” estão disponíveis na HBO Max e serão adicionadas ao catálogo da Netflix já em Fevereiro.

Deixe um comentário