Young Mazino e Isabela Merced juntam-se à 2ª temporada de “The Last of Us”

Os actores irão dar vida a Jesse e Dina, respectivamente. A 2ª temporada de "The Last of Us" tem estreia prevista para 2025.

You are currently viewing Young Mazino e Isabela Merced juntam-se à 2ª temporada de “The Last of Us”
Young Mazino e Isabela Merced | NETFLIX/GREG WILLIAMS

A 2ª temporada de “The Last of Us” continua a ganhar forma, uma vez que já são conhecidos mais dois nomes associados ao elenco dos novos episódios. Isabela Merced e Young Mazino vão juntar-se à nova temporada desta produção de sucesso no papel de Dina e Jesse, respectivamente.

De acordo com o site norte-americano Deadline, Young Mazino e Isabela Merced fazem parte das três grandes revelações de elenco da série, após a confirmação da actriz Kaitlyn Dever para protagonizar o papel de Abby.

A personagem Jesse, que Young Mazino irá interpretar, é um “pilar da sua comunidade”, que prioriza o bem-estar de todos os outros acima do seu; já Dina, que irá para o pequeno ecrã pelas mãos de Isabela Merced, é o novo interesse romântico da personagem principal Ellie, e também a ex-namorada de Jessie, e é descrita como um “espírito livre” cuja devoção a Ellie será testada regularmente.

«Young é um daqueles actores raros cujo talento é impossível negar», revelam Craig Mazin e Neil Druckmann, os criadores de “The Last of Us”. No seu comunicado, onde não pouparam palavras positivas também à contratação de Merced, descrevem a personagem Dina como «brilhante, engraçada, ética, perigosa e apaixonante» e ambos referem que podiam passar uma vida à procura de alguém capaz de representar todas estas coisas, ou oferecer o papel a Isabela Merced, que, sem dúvida, será a pessoa certa.

“The Last of Us” acompanha a história de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) num mundo pós-apocalíptico invadido por um fungo que transforma as pessoas em zombies. A cura para o zombie-ismo vive no sangue de Ellie, que aparenta ser imune, e Joel promete protegê-la até conseguirem chegar ao laboratório que poderá eventualmente extrair a cura de Ellie e resolver o problema mundial.

A 2ª temporada de “The Last of Us” tem estreia prevista para 2025, sendo que as gravações deverão começar em Fevereiro de 2024.

Deixe um comentário