Preparados para a despedida? Última temporada de “Curb Your Enthusiasm” estreia amanhã

A 12.ª temporada de "Curb Your Enthusiasm" era há muito esperada pelos fãs, mas não se sabem pormenores sobre o desenrolar da história.

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:3 mins leitura
You are currently viewing Preparados para a despedida? Última temporada de “Curb Your Enthusiasm” estreia amanhã
''Curb Your Enthusiasm'' | HBO

5 de Fevereiro de 2024 ficará marcado como o dia em que nos começámos a despedir de “Curb Your Enthusiasm”. É já amanhã que chega à HBO Max a última temporada da série em que Larry David apresenta uma versão – alegadamente – exagerada de si próprio: um humorista que tenta manter a vida profissional e pessoal em equilíbrio.

E dizemos que este dia será aquele em que “começámos” a dizer adeus à série porque será preciso treinar o músculo da paciência: todas as segundas-feiras, será disponibilizado um novo episódio, num total de 10 capítulos. O último episódio só irá para o ar a 8 de Abril.

A 12.ª temporada de “Curb Your Enthusiasm” era há muito esperada pelos fãs, mas não se sabem pormenores sobre o desenrolar da história. A verdade é que o quotidiano é o principal tema desta série, que já conquistou alguns dos maiores prémios da indústria – como Emmys e Golden Globes.

Da autoria do próprio Larry David, “Curb Your Enthusiasm” conta ainda com outros nomes no elenco como Jeff Garlin (“The Goldbergs”), Susie Essman (“Bless This Mess”), Cheryl Hines (“Suburgatory ”), J.B. Smoove (“Mapleworth Murders”), Richard Lewis (“Anything But Love”), Ted Danson (“The Good Place”), Vince Vaughn (“True Detective”) e Tracey Ullman (“Tracey Ullman’s Show”).

«É difícil despedirmo-nos de uma série tão inovadora, brilhantemente divertida e icónica como “Curb Your Enthusiasm”, que deixou a sua marca no mundo da televisão e no género da comédia. Trabalhar ao lado de Larry David e de Jeff Schaffer, bem como de todos os génios da comédia que compõem os nossos produtores, elenco e equipa técnica, tem sido uma alegria que irei sempre valorizar», comenta Casey Bloys, chairman e CEO da HBO & Max Content.

Deixe um comentário