2ª temporada de “Tokyo Vice” aterra na HBO Max

A nova temporada da história conduzida por Jake Adelstein: o jornalista que se aventura no submundo do crime japonês, numa cidade onde o homicídio parece ser tabu.

You are currently viewing 2ª temporada de “Tokyo Vice” aterra na HBO Max
WOWOW/HBO MAX

A espera terminou para os fãs de “Tokyo Vice”. Os dois primeiros episódios, de um conjunto de dez, da 2ª temporada da série criada por J.T. Rogers já estão disponíveis na HBO Max. Inspirada no relato real de Jake Adelstein, jornalista americano, sobre a Polícia Metropolitana de Tóquio, esta produção foca-se no submundo do crime da cidade e dos perigos associados à investigação jornalística desta realidade.

Ansel Elgort dá vida à versão ficcionada de Jake Adelstein, que, na década de 90, consegue emprego num jornal japonês na cidade de Tóquio tornando-se o primeiro jornalista estrangeiro do país. O seu trabalho levá-lo-á ao detective veterano da Polícia Metropolitana de Tóquio, protagonizado por Ken Watanabe, que se torna uma espécie de mentor enquanto Adelstein explora o mundo do crime organizado e da yakuza japonesa que continua a movimentar-se mesmo numa cidade onde, aparentemente, não existem homicídio.

A segunda temporada de “Tokyo Vice” levará os espectadores ainda mais a fundo no mundo do crime japonês, onde a Elgort e Watanabe se juntam Rinko Kikuchi, Rachel Keller, Show Kasamatsu e Ayumi Ito no elenco.

A 1ª temporada de “Tokyo Vice” está disponível na HBO Max e os novos episódios da 2ª temporada serão disponibilizados semanalmente a partir de hoje, dia 8 de Fevereiro.

Deixe um comentário