Atenção, fãs de séries italianas (e turcas): “Viola come Il Mare” a caminho do AXN

Sabes o que é sinestesia? A jornalista Viola Vitale e o inspector Francesco Demir ajudam a explicar.

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing Atenção, fãs de séries italianas (e turcas): “Viola come Il Mare” a caminho do AXN
''Viola come Il Mare'' | AXN

É já na próxima quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, que o AXN recebe de braços abertos uma nova história de aventuras policiais, mas também de amor e alguns dramas familiares. Chama-se “Viola come Il Mare” é conta com Can Yaman, um dos grandes fenómenos das séries e novelas turcas, como protagonista.

A Can Yaman, que encontra em “Viola come Il Mare” o seu primeiro trabalho para lá das fronteiras da Turquia, junta-se ainda a actriz italiana Francesca Chillemi, responsável por interpretar a personagem que dá nome à série.

Viola Vitale é “uma jovem jornalista que se muda de Paris para Palermo para procurar o pai que nunca conheceu e que sofre de um transtorno de percepção – sinestesia, a mistura de dois sentidos diferentes”, explica o AXN em comunicado.

E será esta condição peculiar (que lhe permite associar cores a emoções) que permitirá a Viola ajudar Francesco Demir, inspector-chefe da polícia responsável pelas investigações de tráfico humano.

“Viola come Il Mare” estreia às 22h de quarta-feira e apresenta-se como uma “série italiana de suspense, intriga e romance”, com novos episódios a cada semana. A primeira temporada conta com um total de 12 capítulos. Vê aqui o trailer:

Deixe um comentário