Starbucks lança menu inspirado em “House of The Dragon”

Os consumidores poderão optar por diversas bebidas que aludem à rivalidade entre o Conselho Negro e o Conselho Verde, na 2ª temporada deste spin-off do universo "Game of Thrones".

You are currently viewing Starbucks lança menu inspirado em “House of The Dragon”
MAX/STARBUCKS

Starbucks e “House of The Dragon” na mesma frase? Sim, confirma-se. A distribuidora de torrefacção de café e a plataforma de streaming Max juntaram-se para uma colaboração cafeinada inspirada rivalidade entre o Conselho Negro e o Conselho Verde assim representada na série.

“Max Nights, Starbucks Mornings” é o nome desta acção publicitária que teve inicio no dia 24 de Junho e terminará no dia 31 de Julho, onde um novo menu de cafés e matchas da marca Starbucks é apresentado nas cores da série “House of The Dragon”.

De acordo com o comunicado de imprensa da plataforma, este menu disponível por tempo limitado está disponível nas lojas Starbucks de Portugal e Espanha. É composto por bebidas distintas em cada país onde os consumidores se convidados a escolher o seu lado, tal como dita o motto da 2ª temporada da adaptação desta obra de George R. R. Martin – “Todos Devem Escolher”.

Neste menu especial encontram-se bebidas como Targaryen Frappuccino ou Black Queen Cold Brew – alusivas ao Conselho Negro -, como também as bebidas Green King Iced Matcha ou Dracarys Matcha Frappuccino, alusivas ao Conselho Verde.

“À medida que a divisão entre o Conselho Verde e o Conselho Negro se intensifica, temos o prazer de nos associarmos com a Starbucks para convidar os fãs de Espanha, França e Portugal a escolherem o seu lado com esta gama de edição limitada de bebidas temáticas de HOUSE OF THE DRAGON”, oferece Rebecca Rormark, SVP Streaming Marketing EMEA, Warner Bros. Discovery. Acrescenta ainda que “a lealdade será testada” no desenrolar da série, permitindo aos fãs ter a oportunidade de escolher os vários lados – ou sabores – durante quatro semanas em que a acção promocional estará a decorrer.

Já escolheste o teu lado?