“SkyMed”: médicos canadianos a caminho da STAR Life

O cenário é o Norte do Canadá, zona remota e com vários locais de difícil acesso, que obrigam à intervenção de ambulâncias aéreas.

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing “SkyMed”: médicos canadianos a caminho da STAR Life
''SkyMed'' | STAR LIFE

Será um pássaro? Um foguetão? Não, sãos os médicos de “SkyMed”! A STAR Life prepara-se para apresentar aos espectadores mais um drama centrado nas aventuras do mundo da medicina, mas desta vez com um pormenor diferente: o foco está nos profissionais que fazem parte das tripulações de ambulâncias aéreas.

O cenário é o Norte do Canadá, zona remota e com vários locais de difícil acesso, que obrigam à intervenção de ambulâncias aéreas e, muitas vezes, operações nos céus.

“SkyMed” estreia já no dia 15 de Julho, na STAR Life, às 22h20, e é inspirada na vida real de uma enfermeira e de um piloto canadianos. A enfermeira e o piloto em questão são nada mais nada menos do que a irmã e cunhado da criadora da série, Julie Puckrin.

Os dois conheceram-se durante missões de resgate em ambulâncias aéreas e as suas histórias são aqui retratadas, com a ajuda de um elenco composto por Natasha Calis, Morgan Holmstrom, Praneet Akilla, Aason Nadjiwan, Mercedes Morris, Thomas Elms, Kheon Clarke, Aaron Ashmore, Braeden Clark, Emilia McCarthy, Sydney Kuhne, Ryan Ali e Nadine Whiteman Rodman.