Há mais de um ano que nos despedimos de “Succession” – a última temporada estreou em Março de 2023 – e poucos serão os fãs da série que ainda não viram o episódio derradeiro. Mas há um nome que se destaca quando construímos a lista de faltosos: Kieran Culkin.
O actor que dá vida a Roman Roy confessou recentemente que ainda não viu o último episódio de “Succession”. Isto embora a quarta temporada da série lhe tenha valido o seu primeiro Globo de Ouro, tal como recorda o Deadline.
Em conversa com Stephen Colbert no seu programa “The Late Show”, Kieran Culkin admite estar a par das críticas positivas, mas garante que não viu o episódio. «Quer dizer, eu estava lá. Eu li-o, eu estava lá, eu sei o que acontece – pelo menos, acho que sim», afirma o actor, acrescentando que ainda não ter espreitado o derradeiro adeus à família Roy não foi propositado. «Pelo menos não de início. Acho que agora meio que é.»
Mas porquê? A razão que levou Kieran Culkin a não devorar os momentos finais assim que estrearam mostra que estrelas de Hollywood e espectadores têm mais em comum do que seria de esperar: «Eu estava na Polónia a filmar um filme quando os três últimos episódios foram para o ar e eu não conseguia entrar na minha conta da Max.»
Quem nunca ficou trancado fora de casa – ou fora da sua conta de streaming – que atire a primeira pedra.
Kieran Culkin conta que foi a sua mulher que tentou resolver o problema, perguntando no Instagram se alguém poderia partilhar os seus acessos para que o actor pudesse ver os últimos episódios de “Succession”. E a verdade é que, como seria de esperar, houve logo quem se chegasse à frente e Kieran Culkin conseguiu ver o oitavo e o nono episódios, mas depois mudou de hotel e já não teve oportunidade de ver o décimo. «Não tinha smart TV», conta.
Então e depois? Depois voltou para casa, foi de férias e «blah blah blah». «Sabes quando já passaram uns meses? Eu meio que perdi o momento. Não faz sentido? Talvez não faça sentido.»