SkyShowtime reforça aposta em Taylor Sheridan com novas séries e regressos já conhecidos dos fãs

Das novas temporadas de "Tulsa King" e "Mayor of Kingstown" aos spin-offs "NOLA King" e "The Madison", os próximos meses prometem ser de novidades contínuas.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing SkyShowtime reforça aposta em Taylor Sheridan com novas séries e regressos já conhecidos dos fãs
"Tulsa King" | SKYSHOWTIME

A SkyShowtime quer ser a casa das produções com cunho de Taylor Sheridan e para tal tem programado um alinhamento que promete marcar o próximo Outono no streaming europeu. Entre regressos aguardados e novas apostas, novidades não vão faltar.

Para começar, está a estreia da 3ª temporada de “Tulsa King”, protagonizada por Sylvester Stallone, que chega a 25 de Setembro e contará com a entrada de Samuel L. Jackson no papel de Russell Lee Washington Jr. O actor será também o protagonista de “NOLA King”, spin-off da série que se passará em Nova Orleães.

Em Outubro, será a vez do regresso de “Mayor of Kingstown”, com Jeremy Renner de volta ao papel principal, cuja 4ª temporada estreia dia 30. Já em Novembro chega a 2ª temporada de “Landman”, com um elenco de luxo liderado por Billy Bob Thornton, Demi Moore, Andy Garcia e Sam Elliott.

Inspirado no fenómeno mundial “Yellowstone”, o alinhamento inclui ainda dois novos projectos. “The Dutton Ranch” (título provisório) trará de volta Kelly Reilly, Cole Hauser e Finn Little, acompanhados por Annette Bening. Já “The Madison” contará com Michelle Pfeiffer e Patrick J. Adams, numa narrativa passada no vale do rio Madison, em Montana.

«Enquanto casa de todas as temporadas de ‘Yellowstone’, é com enorme entusiasmo que podemos oferecer aos nossos subscritores ainda mais histórias intensas de Taylor Sheridan», afirma em comunicado Kai Finke, Chief Content Officer da SkyShowtime.

Além das novidades, a plataforma mantém disponíveis os sucessos já lançados de Sheridan, incluindo “1883”, “1923“, “Lawmen: Bass Reeves”, “Lioness” e “Yellowstone”.