“Mil Golpes” ou “A Thousand Blows”, no título original, está a dois meses de regressar aos pequenos ecrãs dos espectadores com uma segunda temporada. A série criada pelo mesmo autor de “Peaky Blinders” vai continuar a contar com Malachi Kirby, vencedor de um BAFTA, no papel de Hezekiah Moscow, acompanhado por Erin Doherty (“Adolescence“) como Mary Carr, e Stephen Graham como Sugar Goodson. A série, inspirada em histórias verídicas, continua a explorar o submundo do East End londrino da década de 1880, entre intriga, vingança e redenção.
Um ano após os acontecimentos da primeira temporada, Hezekiah é agora uma sombra do homem que foi, enquanto Sugar Goodson se afunda no álcool. Quando o bairro de Wapping parece condenado ao declínio, Mary Carr regressa com a sua aliada Alice Diamond, determinada a reunir o seu gangue e recuperar o trono. Mas, como sempre, Mary tem um plano – e desta vez, é mais arriscado do que nunca.
O elenco secundário inclui James Nelson-Joyce, Darci Shaw, Hannah Walters, Daniel Mays, Robert Glenister e Susan Lynch, entre outros, com as novas adições Ned Dennehy e Catherine McCormack nos papéis de Bull Jeremy e Sophie Lyons.
Steven Knight regressa como argumentista e produtor executivo, ao lado dos escritores Yasmin Joseph, Harlan Davies, Insook Chappell e Ameir Brown. A realização divide-se entre Katrin Gebbe (episódios 1 a 3) e Dionne Edwards (episódios 4 a 6).
