Os clientes NOS em Portugal já têm acesso ao catálogo da plataforma de streaming SkyShowtime, após ambas as entidades terem celebrado uma parceria, que visa levar os conteúdos internacionais do streamer a mais pessoas. Desde 3 de Dezembro, todos os clientes NOS poderão ver os conteúdos de entretenimento da SkyShowtime em vários dispositivos e pagar a sua subscrição juntamente com a fatura de televisão.
Este lançamento surge com uma campanha promocional especial de Natal, integrada nas tradicionais ofertas de Natal da NOS. Os clientes serão presenteados com a oferta de três meses de acesso a todas as séries exclusivas, os sucessos de Hollywood e produções originais da SkyShowtime. Para aderirem, basta seleccionarem a oferta de três meses de SkyShowtime na aplicação My NOS.
Entre os conteúdos disponíveis, é possível ver séries como “Landman”, “MobLand”, “The Day of the Jackal”, “Tulsa King”, “Dexter: Ressurreição” e “The Paper”; bem como produções como “Gladiador II”, “Wicked”, “Nosferatu”, “Como Treinar o Teu Dragão”, entre outros títulos.
«A nossa missão com as parcerias é dar acesso conveniente à nossa vasta e distintiva selecção de entretenimento ao maior número possível de espectadores. A colaboração com a NOS, um dos principais operadores de televisão em Portugal, é um perfeito exemplo da concretização deste objectivo», diz, em comunicado, Hristina Georgieva, Chief Business Officer da SkyShowtime.
Raquel Berzosa, Directora-Geral Regional para a Ibéria na SkyShowtime, acrescenta: «Com um alinhamento incrível de séries exclusivas como ‘Landman’ e ‘Tulsa King’, fenómenos de bilheteira como ‘Wicked’ e ‘Gladiador’, e favoritos de toda a família como ‘Como Treinar o Teu Dragão’, a SkyShowtime tem algo para todos. Estamos muito satisfeitos por estabelecer esta parceria com a NOS para levar a fantástica oferta de entretenimento da SkyShowtime a ainda mais casas em todo o país.»
