3ª temporada de “The Walking Dead: Daryl Dixon” chega a Portugal a 8 de Setembro

Norman Reedus e Melissa McBdrige estão de volta aos papéis principais. Mas a nova temporada conta com outros nomes, como Óscar Jaenada, que participou em séries luso-espanholas como "Operação Maré Negra" e "Ponto Nemo".

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:3 mins leitura
You are currently viewing 3ª temporada de “The Walking Dead: Daryl Dixon” chega a Portugal a 8 de Setembro
"The Walking Dead: Daryl Dixon" T3 | AMC

Os fãs do universo “The Walking Dead” já podem marcar a data: a 3ª temporada de “The Walking Dead: Daryl Dixon” estreia em Portugal a 8 de Setembro, em exclusivo no AMC SELEKT, o serviço de streaming disponível para clientes da NOS e da MEO. A estreia acontece apenas um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.

Gravada em Espanha, a nova temporada traz de volta Norman Reedus (Daryl Dixon) e Melissa McBride (Carol Peletier) numa jornada intensa por uma Europa devastada, onde enfrentam novos perigos, sobreviventes e obstáculos inesperados na sua tentativa de regressar a casa. A viagem, longe de se tornar mais fácil, leva-os cada vez mais longe, através de paisagens hostis moldadas pelas consequências do apocalipse zombie.

O elenco da temporada inclui ainda Óscar Jaenada, que participou em séries luso-espanholas como “Operação Maré Negra” e “Ponto Nemo“, Eduardo Noriega, e Alexandra Masangkay, com participações adicionais de Candela Saitta, Hugo Arbués, Greta Fernández, Gonzalo Bouza, Hada Nieto, Yassmine Othman, Cuco Usín e Stephen Merchant, entre outros.

Para aguçar o apetite dos fãs, o AMC SELEKT revelou também um novo teaser, assim como as primeiras imagens oficiais da temporada, que evidenciam um ambiente sombrio e uma narrativa emocionalmente intensa.

A produção da série conta com nomes de peso como Scott M. Gimple, o showrunner David Zabel, Greg Nicotero, Brian Bockrath, Angela Kang, Jason Richman, Dan Percival e Steve Squillante, para além de Norman Reedus e Melissa McBride também na produção executiva. A produção local é assegurada por Silvia Aráez e Jesús de la Vega, da Ánima Stillking.