5ª e última temporada de “The Boys” chega daqui a quatro meses. E já há trailer

O dia 8 de Abril de 2026 marca o início do fim desta série que tem surpreendido a cada nova temporada.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:3 mins leitura
You are currently viewing 5ª e última temporada de “The Boys” chega daqui a quatro meses. E já há trailer
5ª temporada de "The Boys" | PRIME VIDEO

Fãs de “The Boys”, atenção: a 5ª e última temporada da série que conquistou o mundo já tem data de estreia. Os oito episódios começam a ser exibidos a 8 de Abril de 2026, em dose dupla, e semanalmente até 20 de Maio, em exclusivo na Prime Video.

Na quinta e última temporada, o mundo pertence a Homelander, completamente sujeito aos seus caprichos erráticos e egomaníacos. Hughie, Mother’s Milk e Frenchie estão presos num “Campo da Liberdade”. Annie luta para montar uma resistência contra a esmagadora força dos Supes. Kimiko está desaparecida. Mas quando Butcher reaparece, pronto e disposto a usar um vírus que eliminará todos os Supes do mapa, desencadeia uma série de eventos que mudará para sempre o mundo e todos os que nele habitam.

Esta temporada final apresenta-se também como uma espécie de reunion para os actores de “Supernatural”. Quem acompanhou as 15 temporadas desta icónica série do início dos anos 2000 saberá que Erik Kripke – o showrunner de “The Boys” – é também a mente criativa por detrás da produção que deu ao mundo personagens como Dean e Sam Winchester e Bobby Singer. E se Jensen Ackles (Dean/Soldier Boy), Jim Beaver (Bobby em ambas as séries) e Jeffrey Dean Morgan (John Winchester/Joe Kessler) já tinham feito a sua aparição na adaptação da banda-desenhada sobre super-heróis que de heróis têm pouco – além do jovem Alexander Calvert (Jack/Rufus) em “Gen V” – é agora de Jared Padalecki (Sam) e ainda Misha Collins (Castiel) se juntarem à quadrilha.

Embora ainda nada se saiba sobre as personagens que irão interpretar neste derradeiro conjunto de episódios de “The Boys”, a participação destes actores, que marca o seu regresso conjunto à televisão, aguça ainda mais a curiosidade dos espectadores. A boa notícia é que a espera não será assim tão longa. Faltam apenas quatro meses.