Depois de uma série de cancelamentos que parecem perseguir a Netflix (ou é a Netflix que os persegue?), a plataforma de streaming dá luz verde a uma segunda temporada da comédia “Mo”, que será, contudo, a última.
“Mo” é uma série co-criada por Mo Amer, que também dá vida à personagem principal, e por Ramy Youssef, e que se inspira na vida do seu protagonista. A história acompanha Mo Naijar, que navega entre a linha que separa duas culturas, três idiomas e um monte de “tretas” de ser um refugiado palestiniano que está à beira de conseguir asilo nos EUA. A sua família – incluindo a sua mãe resiliente e o seu irmão sem filtros – fogem para Houston, no Texas.
«Estou muito grato por continuar a contar esta história universal de luta e dificuldades que se relaciona com tantos refugiados e com milhões de humanos sub-representados», comenta, citado pela Deadline, Mo Amer.
Além do protagonista, Teresa Ruiz (Maria), Farah Bseiso (Yusra) e Omar Elba (Sameer) também vão voltar a interpretar as personagens da primeira temporada no novo conjunto de episódios que dá o fim a “Mo” na Netflix.