A 14ª temporada de “NCIS: Los Angeles” será a última. A série norte-americana que conta com a portuguesa Daniela Ruah no elenco principal prepara-se para dizer adeus a todos os fãs que foram acompanhando as aventuras da equipa de agentes especiais durante mais de uma década.
Segundo o Deadline, “NCIS: Los Angeles” é a quinta série mais longa de sempre no portefólio da CBS, o canal original de transmissão, sendo apenas ultrapassada por “Gunsmoke”, “Lassie”, “CSI” e “Criminal Minds”. Neste caso, estamos perante um spin-off do original “NCIS”, com nomes bem conhecidos do público nos papéis principais: além de Daniela Ruah, também LL Cool J e Chris O’Donnell fazem parte do elenco.
O último episódio de “NCIS: Los Angeles” será exibido nos Estados Unidos da América a 14 de Maio, ficando disponível também no serviço de streaming Paramount+. Por cá, a série faz parte da programação da FOX e ainda não é conhecida a data de exibição do 322º episódio – a derradeira despedida.
O Deadline avança ainda que a notícia de que a 14.ª temporada de “NCIS: Los Angeles” seria a última foi transmitida ao elenco e à equipa no passado dia 20 de Janeiro. Tendo em conta o já longo percurso da série, esta não seria uma novidade muito surpreendente, mas a mesma publicação indica que algumas pessoas não estavam a contar com o cancelamento, uma vez que os resultados da série continuam a ser muito positivos.
R. Scott Gemmil, produtor da série, já garantiu que o final de “NCIS: Los Angeles” deixará os fãs satisfeitos e, além disso, será justo para as personagens que têm assegurado o sucesso da história ao longo de 14 anos.
Do lado da CBS Entertainment, a presidente Amy Reisenbach afirma que desde o primeiro dia que toda a equipa por detrás de “NCIS: Los Angeles” revelou ser muito talentosa e dinâmica. «Estamos muito gratos pela colaboração e pela viagem incrível», acrescenta, citada pelo Deadline.
Já Daniela Ruah partilhou a novidade com os seus seguidores através de uma publicação no Instagram: