No início do mês de Novembro, a SkyShowtime revelou, num evento de lançamento do serviço de streaming em Amesterdão, as séries exclusivas que vão estar disponíveis no catálogo em Portugal.
Uma das séries que chegará à plataforma de streaming “The Calling”. Esta série policial acompanha o detective Avraham Avraham (Jeff Wilbusch),
da Polícia de Nova Iorque, “cuja crença na humanidade é o seu grande super-poder na busca pela verdade”. Guiado por um profundo sentido de espiritualidade e crenças religiosas, a certa altura Avraham vê-se envolvido numa investigação que sofre uma gigante reviravolta. Poderás acompanhar “The Calling” a partir do dia 1 de Dezembro.
Com estreia marcada, também, para o próximo mês de Dezembro, “Tulsa King” é protagonizada por Sylvester Stallone. A história dá-nos a conhecer um chefe da máfia de Nova Iorque, conhecido como Dwight “The General” Manfredi, bem como a sua vida a partir do momento em que ele é libertado da prisão ao fim de 25 anos, e se vê exilado pela organização criminosa na distante Tulsa, no Oklahoma.
“1923” é a sequela da história original de “Yellowstone”, e a sequência do sucesso da série “1883”, e que também poderás acompanhar no serviço de streaming.
Já “Funny Woman” é uma série que tem lugar em Londres, durante os loucos anos 60. Conta-nos a história de Barbara Parker, uma mulher com um sentido de humor muito peculiar que acaba por se revelar o seu melhor atributo, “pelo que ela acaba por redefinir o que é isso de ser uma rapariga engraçada”. A estreia está marcada para Janeiro de 2023, na SkyShowtime.
“Mayor of Kingstown” ganhou uma segunda temporada que também estará disponível na SkyShowtime, em 2023. A série acompanha a família McLusky, intermediários do poder em Kingstown, no Michigan, onde o negócio das prisões é o único que prospera. Protagonizada por Jeremy Renner e Dianne Wiest, esta produção “aborda os temas do racismo sistémico, corrupção e desigualdade, oferecendo uma visão muito crua sobre as suas tentativas de trazer ordem e justiça a uma cidade que não tem uma nem outra”.
Já “Rabbit Hole” é descrito como um thriller de espiões, que conta a história de John Weir (Kiefer Sutherland), um mestre do engano no mundo da espionagem corporativa que é incriminado num assassinato por forças poderosas.
“Ripley” conta-nos a história de um vigarista na Nova Iorque dos anos 60 que arranja emprego junto de uma família poderosa, e que a usa como veículo para todo o tipo de esquemas, fraudes e até um assassinato. A produção conta com um elenco de peso, juntando nomes como Andrew Scott, o protagonista Tom Ripley, Johnny Flynn como Dickie Greenleaf e Dakota Fanning no papel de Marge Sherwood.
“Three Women” acompanha as vidas de Sloane (DeWanda Wise), Maggie (Gabrielle Creevy) e Lina (Betty Gilpin) – três mulheres muito diferentes de diferentes partes da Estados Unidos, que aceitaram partilhar as suas histórias dolorosas com a escritora Gia (Shailene Woodley), também ela a
passar por um processo de dor.
“Lioness” baseia-se num programa real da CIA e acompanha as aventuras de Cruz Manuelos (Laysla De Oliveira), uma jovem Marine, rude, mas determinada, que é recrutada pela CIA para ajudar a desmantelar uma organização terrorista a partir de dentro. Zoe Saldaña também faz parte do elenco, no papel de Joe, a chefe da estação do programa Lioness.