A Gossip Girl vai despedir-se uma vez mais dos upper east siders e de todos os que acompanharam as aventuras dos novos protagonistas da série. Com duas temporadas lançadas, o reboot do original estreado em 2007 é agora cancelado pela HBO Max.
Esta nova versão de “Gossip Girl” foi desenvolvida por Joshua Safran com base nos livros de Cecily von Ziegesar e na série de sucesso do canal The CW criada por Stephanie Savage e Josh Schwartz, que ocuparam também o cargo de produtores executivos no reboot.
“Estamos muito lisonjeados por Josua Safran, Stephanie Savage e Josh Schwartz nos terem levado de volta o Upper East Side e a todos os escândalos de Constance Billard. Embora não avancemos com uma terceira temporada de ‘Gossip Girl’, agradecemos-lhes pelos triângulos amorosos aliciantes, as facadas nas costas e as escolhas de moda impecáveis que a série trouxe a um novo público”, afirma a plataforma de streaming em comunicado, citada pelo Deadline.
O cancelamento de “Gossip Girl” junta-se a um conjunto de luzes vermelhas dadas a diversas séries transmitidas por canais do grupo de media Warner Bros. Discovery. De acordo com a imprensa norte-americana, estas decisões prendem-se com questões financeiras ligadas ao departamento de conteúdos da empresa.
Em Portugal, a série é também transmitida pela HBO Max.