HBO acaba com o drama de família: “Succession” despede-se na 4.ª temporada

Quem já tem saudades de Siobhan, Roman e Kendall coloca a mão no ar!

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing HBO acaba com o drama de família: “Succession” despede-se na 4.ª temporada
"Succession" | HBO

Afinal, quem é o herdeiro do império de Logan Roy? A esperança de obter a resposta a esta pergunta reside na quarta e última temporada de “Succession”. Em entrevista à The New Yorker, Jesse Armstrong, o criador da série da HBO, anuncia que um dos dramas familiares mais populares dos últimos anos está prestes a chegar ao fim.

Segundo adianta o Deadline, a quarta temporada de “Succession” estreia a 26 de Março e transporta os espectadores para o momento após a traição de Logan Roy (Brian Cox) relativamente aos filhos – uma vez que os enganou sucessivamente relativamente a quem terá oportunidade de liderar os negócios da família.

Reencontramos, então, Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Kendall (Jeremy Strong), três fortes candidados ao leme da Waystar RoyCo, mas também Lukas Matsson (Alexander Skarsgård), que está muito próximo de comprar o grupo de media.

Jesse Armstrong confessa que já tinha o objectivo de terminar a história de “Succession” na quarta temporada há algum tempo e que até poderia ter informado o público desde logo, mas isso teria sido «estranho e perverso».

O criador refere que também poderia ter feito o anúncio no final da terceira temporada, embora não o tenha feito…: «Gosto bastante dessa ideia, criativamente, porque assim a audiência consegue simplesmente aproveitar tudo à medida que vai acontecendo, sem tentarem compreender as coisas ou percebê-las de certa forma uma vez que já sabem que é a última temporada.»

Na mesma entrevista, o criador afirmou ainda que o próprio título da série deixa pistas de que a história não pode seguir para sempre. A determinado momento, a sucessão é escolhida e revelada, levando a história so seu fim natural.