“A Town Called Malice” não vai ter 2.ª temporada

O argumentista princial de "A Town Called Malice" é Nick Love, também conhecido por "Bulletproof" e "The Sweeney".

  • Post author:Imagem do avatarFilipa Almeida
  • Reading time:3 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing “A Town Called Malice” não vai ter 2.ª temporada
''A Town Called Mallice'' | SkyShowtime

A primeira temporada de “A Town Called Malice” estreia em Portugal, através da SkyShowtime, no próximo dia 12 de Maio. E fica por aqui. O Deadline avança que a série foi cancelada pela Sky já depois de se terem dado início às preparações para uma segunda temporada.

De acordo com a mesma publicação, a Sky já informou os produtores da série britânica, Vertigo Films e Rogue State, de que “A Town Called Malice” não terá continuidade. Resta-nos, assim, devorar a primeira temporada e acompanhar, até onde nos é possível, as aventuras dos Lord, uma família de pequenos ladrões do sul de Londres que se muda de armas e bagagens para Espanha para fugir a uma possível acusação de homicídio.

O argumentista princial de “A Town Called Malice” é Nick Love, também conhecido por “Bulletproof” e “The Sweeney”, mas não está (ou esteve…) sozinho na tarefa de escrever o guião. Também Melissa Bubnic, John Jackson, Liz Lake e Matt Evans fizeram parte desta equipa, a que se juntaram ainda o realizador Jamie Donoughue e o produtor Andy Noble.

Quanto ao elenco, a família Lord é liderada por Jason Flemying, que aqui interpreta o papel de Albert Lord. A série conta ainda com Jack Rowan (Gene Lord), Tahirah Sharif (Cindy Carter) e Martha Plimpton (Mint Ma).

A primeira – e única – temporada de “A Town Called Malice” tem oito episódios, mas apenas os primeiros três poderão ser vistos na estreia em Portugal, na próxima semana. A patir de 12 de Maio, um novo episódio será lançado semanalmente.

Segundo o Deadline, os resultados do drama ficaram aquém das expectativas e nos corredores da Sky as culpas são colocadas no ambiente altamente competitivo no que diz respeito a séries de ficção.