Actor de “Bob’s Burgers” detido pelo FBI por invasão do Capitólio dos EUA

Jay Johnston está acusado, entre outros, de desordem civil, conduta desordeira e passagem iminente pela propriedade ou edifícios do Capitólio.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
You are currently viewing Actor de “Bob’s Burgers” detido pelo FBI por invasão do Capitólio dos EUA
NETFLIX

O actor norte-americano Jay Johnston foi detido pelo FBI no início deste mês pela sua alegada participação nos motins de 6 de Janeiro de 2021, quando o Capitólio dos EUA, em Washington D.C., foi invadido. Jay Johnston é mais conhecido pela sua participação na comédia “Mr. Show” e por emprestar a sua voz à animação “Bob’s Burgers”, da FOX.

Entre as acusações que levaram à detenção constam desordem civil, entrar ou permanecer num edifício ou propriedade restritos, conduta desordeira num edifício ou propriedade restritos e passagem iminente pela propriedade ou edifícios do Capitólio.

Os dados do FBI revelam que Jay Johnston voou para a cidade a 4 de Janeiro daquele ano, onde permaneceu até dia 7 do mesmo mês. Imagens partilhadas na conta oficial de Twitter da Federal Bureau of Investigation demonstram o actor no local durante os motins. Na altura, a entidade procurava identificar o indivíduo, que se revelaria o actor de “Bob’s Burgers”.

Jay Johnston fez também parte do elenco de séries como “Love”, “Modern Family”, Better Call Saul”, entre outras produções, focadas especialmente na comédia.

O The Hollywood Reporter partilha ainda uma imagem que conseguiu obter, onde se vê o actor numa festa vestido como Qanon Shaman, um homem acusado igualmente de invadir o Capitólio e que se declarou culpado, que ficou conhecido pelas imagens disseminadas do ocorrido nos órgãos de comunicação social.

jay johnston, actor de bob's burgers, vestido como um conhecido invasor do capitólio dos eua
THE HOLLYWOOD REPORTER

Deixe um comentário