Os “Moto Ratos de Marte” vão voltar com a ajuda de Ryan Reynolds

Além dos "Moto Ratos de Marte", Ryan Reynolds está de olho também em "ALF". Depois destes, quem sabe qual será o próximo sucesso dos anos 90 a regressar?

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:3 mins leitura
You are currently viewing Os “Moto Ratos de Marte” vão voltar com a ajuda de Ryan Reynolds
''Moto Ratos de Marte'' | Nacelle

Quem se lembra dos “Moto Ratos de Marte” que ponha o dedo no ar. Nos anos 90, esta era uma das séries de animação que podíamos ver na televisão, quando ainda não tínhamos mais de 100 canais à nossa disposição. A série faz parte da infância de quem cresceu na última década do século XX e agora está prestes a regressar, pela mão de Ryan Reynolds.

O Deadline avança que o actor (“Deadpool” e “Red Notice”) está a preparar-se para co-produzir um novo capítulo dos “Moto Ratos de Marte”, através da sua empresa Maximum Effort. Em parceria com a Nacelle – que detém os direitos da marca – e com o serviço de streaming Fubo, o projecto ainda não tem nada de estreia, nem é certo se chegará a Portugal.

No entanto, avaliando o entusiasmo que tem surgido nos últimos anos pelo regresso de personagens icónicas (olá, nostalgia e revivalismo), será seguro afirmar que os “Moto Ratos de Marte” terão um público fiel à sua espera.

«Algumas pessoas sabem que sou um entusiasta do motociclismo, por isso era algo natural para nós», afirma Ryan Reynolds. Citado pela mesma publicação, adianta que a Maximum Effort e o Fubo estão ansiosos por dar uma nova vida a um verdadeiro clássico de culto, com a ajuda da Nacelle.

O último episódio de “Moto Ratos de Marte” chegou à televisão há 27 anos. Depois disso, apenas era possível encontrar as personagens da série nas prateleiras dos supermercados, uma vez que foram transformados em brinquedos e linhas de merchandising.

Mas, agora, está na altura de Throttle, Modo e Vinnie voltarem a ter voz. São eles os sobreviventes de uma versão apocalíptica de Marte onde alienígenas destroem tudo em seu redor. Com a ajuda de uma nave espacial, fogem desta catástrofe em direcção à Terra, onde também ajudarão a combater o mal.

ALF também está de volta

Mas o revivalismo não fica por aqui. O Deadline adianta também que Ryan Reynolds está de olho noutro projecto dos anos 90: “ALF”, série que os portugueses também tiveram oportunidade de acompanhar e que conta a história de um extra-terrestre que se perde e acaba na garagem de uma família na Terra.

Neste caso, também se trata de uma parceria entre a Maximum Effort e o Fubo, mas a estreia está marcada já para este sábado, dia 29 de Julho, no canal da produtora. De acordo com a mesma publicação, não serão episódios tradicionais de “ALF”, mas, sim, segmentos patrocinados com a participação de Paul Fusco, criador de “ALF”, e o próprio boneco.

Ryan Reynolds explica que gostam de correr alguns riscos e «esbater as linhas entre programas e patrocínio» porque acreditam «que ambos podem ser igualmente divertidos».