Tudo a postos para mais uma sucessão de horrores com “The Boys”? Os super-heróis menos heróicos da televisão vão regressar em 2024 (ainda sem data de estreia confirmada) e a Prime Video já revelou as primeiras imagens da 4ª temporada.
A história continua onde a temporada anterior terminou: com o mundo à beira de um colapso político e social. De acordo com a sinopse oficial, Victoria Neuman está mais perto do que nunca da Sala Oval sob orientação de Homelander, que aos poucos consolida o seu poder. Por outro lado, Butcher, que tem apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca assim como o seu trabalho enquanto líder dos The Boys. A restante equipa está farta de mentiras. Com tudo em jogo, têm de encontrar uma forma de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.
A 4ª temporada de “The Boys” vai contar com os regressos das caras de sempre: Karl Urban (Butcher), Jack Quaid (Hughie), Anthony Starr (Homelander), Karen Fukuhara (Kimiko), Laz Alonso (Mother’s Milk), Erin Moriarty (Annie/Stargirl), Tomer Capone (Frenchie), Dominique McElligott (Queen Maeve), Jessie T. Usher (A-Train), Chace Crawford (The Deep) e Nathan Mitchell (Black Noir), Colby Minifie (Ashley Barret), Claudia Doumit (Victoria Neuman) e Cameron Corvetti (Ryan).
Não, o nome de Black Noir nesta listagem não é engano. A personagem morreu, sim, mas Eric Kripke, criador da série, explica, citado pela Entertainment Weekly, que «o tipo dentro do fato de Black Noir está morto, mas Nathan [Mitchell] vai dar vida a uma personagem muito interessante e cómica na próxima temporada com esse mesmo fato».
As novas caras de “The Boys”
Não seria uma nova temporada sem novas caras à mistura. Valorie Curry e Susan Heyward vão interpretar novas supes, nomeadamente Firecracker e Sister Sage, respectivamente. Os poderes da primeira estão relacionados com armas, enquanto os da segunda têm a ver com previsões do futuro.
A esta dupla junta-se a muito antecipada participação de Jeffrey Dean Morgan que, aparentemente sem grandes capacidades sobre-humanas, deverá estar do lado dos Boys. Mas, sendo a série que é, não podemos entrar na futurologia. Há que ver para crer.
O actor, mais conhecido pelas suas participações em “Supernatural” e “The Walking Dead” era um fã assumido da produção da Prime Video e já tinha demonstrado a sua vontade em fazer parte da narrativa. Parece que os sonhos se tornam mesmo realidade. Resta apenas saber se Soldier Boy, a personagem de Jensen Ackles, que também deverão reconhecer de “Supernatural”, regressará ao activo para um reencontro alternativo entre os dois actores que já fizera de pai e filho.
O futuro do universo “The Boys”
“The Boys” já se estendeu com o spin-off “Gen-V”, estreado em Setembro deste ano, que cruzou as personagens originais com as novas. Agora é esperado que algumas das pontas soltas se resolvam com a 4ª temporada da série-mãe.
Além disso, a imprensa norte-americana avança com a possibilidade de mais uma aposta deste universo, com uma série decorrida no México. De acordo com o Deadline, Diego Luna e Gael García Bernal serão os showrunners, além de interpretarem pequenos papéis. Porém, neste momento nada mais se sabe, além de que procuram mais profissionais para se juntarem à equipa criativa e que a série será gravada na América Latina.