Há menos polícias na TV: “The Rookie: Feds” e “SEAL Team” canceladas

As séries protagonizadas por Niecy Nash e David Boreanaz vão chegar ao fim.

  • Post author:Avatar photoFilipa Almeida
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing Há menos polícias na TV: “The Rookie: Feds” e “SEAL Team” canceladas
''The Rookie: Feds'' e ''SEAL Team'' | FOX

Com o final de mais um ano a aproximar-se não faltam novidades sobre o destino das séries que acompanhamos (ou serão elas que nos acompanham?) e “The Rookie: Feds” e “SEAL Team” não escapam à onda de anúncios. Neste caso, anúncios de… cancelamento.

Relativamente a “The Rookie: Feds”, que em Portugal podemos encontrar no canal FOX Life, o Deadline avança que a ABC cancelou a série após apenas uma temporada. De acordo com a mesma publicação, as audiências não foram as esperadas para este spin-off de “Rookie”, ainda que os números conquistados pudessem ser, noutras circunstâncias, suficientes para garantir pelo menos a segunda temporada.

Não foi o caso, porém, pelo que “The Rookie: Feds”, protagonizado por Niecy Nash, fica mesmo por aqui. Para quem ainda não se cruzou com a série e tem coragem para se aventurar sabendo desde já que só terá uma temporada para ver, deixamos algumas pistas sobre a história: “The Rookie: Feds” segue a vida de Simone, uma antiga orientadora escolar que decide tornar-se agente do FBI, transformando-se também na recruta mais velha da agência.

Já “SEAL Team”, disponível tanto na FOX como nos serviços de streaming SkyShowtime e Apple TV+, vê o seu fim anunciado após sete temporadas. A Paramount+ decidiu colocar um ponto final nas aventuras dos militares que representam uma das principais forças de operações especiais dos Estados Unidos da América.

De acordo com o Deadline, o drama que tem David Boreanaz no papel principal, como Jason Hayes, apresentará os seus derradeiros episódios no próximo ano. A produção da 7.ª temporada deverá ter arrancado no início deste mês, estando previsto o desenvolvimento de 10 episódios.

Sobre a história, o nome da série é bastantes esclarecedor. “SEAL Team” mostra como é estar na pele de um militar de elite, os seus treinos, as decisões estratégicas e os momentos decisivos no terreno.

Deixe um comentário