“The Good Doctor” chega ao fim com 7ª temporada

A derradeira temporada começa a ser transmitida nos EUA a 20 de Fevereiro.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:2 mins leitura
  • OFF
You are currently viewing “The Good Doctor” chega ao fim com 7ª temporada
AXN

É altura de preparar as despedidas: a 7ª temporada de “The Good Doctor” será a última. O último conjunto de episódios começa a ser emitido nos EUA 20 de Fevereiro, sendo de esperar que chegue a Portugal pouco tempo depois, através do AXN. As seis temporadas podem ser vistas na Netflix.

De acordo com a Entertainment Weekly, a série teve um impacto positivo junto dos espectadores no seu país de origem, surgindo em primeiro lugar no ranking de audiências da ABC na faixa etária dos 18 aos 49 anos.

Ainda assim, escrevem-se agora os últimos guiões e preparam-se as derradeiras cenas da história que acompanha a vida do jovem médico Shaun Murphy, um prodígio da medicina com autismo e síndrome de Savant. “The Good Doctor” é uma adaptação, estreada em 2017, de uma série sul-coreana com o mesmo nome de 2013. David Shore é o responsável pela versão norte-americana, ocupando o cargo de produtor e showrunner ao lado de Liz Friedman e de Erin Gunn (produtora executivo).

«’The Good Doctor’ foi outrora a oportunidade de uma vida, mas agora é altura de dizer adeus. Estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho que fizemos e da mensagem da qual temos tido o privilégio de fazer parte. Esperamos dar aos fãs, ao extraordinário Freddie Highmore, aos restantes talentosos actores e à melhor equipa da indústria o final que merecem», diz, citado pela Entertainment Weekly, Erin Gunn

Do elenco principal da 7ª e última temporada fazem parte, além de Freddie Highmore, Fiona Gubelmann (Dr.ª Morgan Reznick), Will Yun Lee (Dr. Alex Park), Christina Chang (Dr.ª Audrey Lim), Paige Spara a(Lea Dilallo), Bria Samoné Henderson (Dr.ª Jordan Allen) e Noah Galvin (Dr. Asher Wolke).

Deixe um comentário