Onze álbuns lançados, uma tour esgotada pelo mundo inteiro, uma curta-metragem: Taylor Swift tem conquistado o mundo do entretenimento, seja pela sua extensa base de fãs, seja pela influência que tem tido na indústria musical no que toca a normas e regulamentos de direitos de autoria e direitos de distribuição.
Estará, então, na altura de a autora de hits de sucesso como “Cruel Summer” e “Love Story” testar as águas no mundo da representação? Rumores dizem que sim.
No passado dia 20 de Maio, o twitter influencer Daniel Richtman – conhecido no mundo online pelas informações que revela, muitas vezes acertadas, em primeira mão sobre o Universo Cinemático Marvel (MCU) e derivados – indicou que Swift se teria reunido com o director dos Marvel Studios Kevin Feige para integrar o mundo de super-heróis do MCU.
De acordo com Daniel Richtman, Taylor Swift será um dos nomes propostos para protagonizar a série “Blonde Phantom” que, segundo o mesmo, estará em desenvolvimento no Disney+. Segundo estes rumores, a série irá decorrer nos anos 50 em Las Vegas, com a temática da espionagem.
Anteriormente, a personagem Blonde Phantom já tinha sido associada à actriz Scarlett Johansson como revelado pela própria em entrevista.
Já não é a primeira vez que Taylor Swift é directamente ligada a um projecto com origem nos Marvel Comics, já que recentemente Ryan Reynolds, Hugh Jackman e o realizador Shawn Levy durante uma entrevista ao canal Fandango, foram interpelados para reagir a supostos rumores de que a cantora iria participar no novo filme “Deadpool & Wolverine” no papel de Dazzler.
Ryan Reynolds, que protagoniza o filme que estreará no dia 26 de Julho, optou por não confirmar nem desmentir os rumores, sublinhando que «surpresas são a essência do [universo dos filmes da personagem] ‘Deadpool’».