Quando as séries saltam para a publicidade: “Breaking Bad” (e não só) nos anúncios da Super Bowl
Este ano, a transmissão de um anúncio de 30 segundos na Super Bowl pode custar mais de 7 milhões de dólares, algo como 6,53 milhões de euros.
Este ano, a transmissão de um anúncio de 30 segundos na Super Bowl pode custar mais de 7 milhões de dólares, algo como 6,53 milhões de euros.
Jesus Quisto Best of Playbacks é o nome dado à digressão com início dia 1 de Abril, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O reboot da série conta no elenco com membros originais e novos talentos, que serão seleccionados através de um casting aberto
A antecipação da estreia do novo episódio acontece devido ao início da 57ª edição do evento Super Bowl nos Estados Unidos da América.
A estreia de "Gangs of Oslo" na Netflix deverá acontecer no decorrer dos próximos meses.
A estretégia de marketing para a divulgação da nova temporada de "Mayor of Kingston" foi alterada por respeito ao actor, que sofreu um acidente no início do ano.