Universo “The Big Bang Theory” expande-se com série focada no irmão de Sheldon

Georgie Cooper terá a sua própria série em breve ao lado de namorada Mandy.

  • Post author:Beatriz Caetano
  • Reading time:3 mins leitura
You are currently viewing Universo “The Big Bang Theory” expande-se com série focada no irmão de Sheldon
Georgie e Mandy | DR

“Young Sheldon”, o spin-off da conhecida comédia “The Big Bang Theory” focada na infância e adolescência do protagonista, termina com a próxima temporada, mas este poderá não ser o fim do universo a que Chuck Lorre habituou os fãs. De acordo com o site norte-americano, uma nova série focada no irmão mais velho de Sheldon, Gerogie Cooper, e na namorada deste está prestes a receber luz-verde por parte do canal CBS.

Os detalhes sobre a produção ainda são escassos, sabendo-se que os actores Montana Jornan e Emily Osment, que dão vida, respectivamente, a Georgie e a Mandy McAllister em “Young Sheldon”, regressarão às personagens na série que terá 13 episódios e que deverá chegar aos pequenos ecrãs na próxima temporada televisiva, que se inicia em Setembro.

Montana Jordan faz parte do spin-off desde a primeira temporada, interpretando agora um jovem de 17 anos que decidiu deixar a escola para trabalhar. Georgie vive na garagem dos pais e é sócio da avó nos seus negócios legais e menos legítimos. Na 5ª temporada, Mandy foi introduzida na história como uma “menina da meteorologia” da televisão local que regressa a casa sem trabalho e que acaba por se interessar por Georgie, alheia ao facto de que ele é menor de idade.

Quando Mandy descobre a verdade parece ser tarde demais, já que revela ao agora ex-namorado que está grávida. Rejeitada pelos pais, a jovem encontra na família Cooper, e em especial em Meemaw, um porto seguro. No final da 6ª temporada, chega Constance e um pedido de casamento, que Mandy aceita. A partir daqui é incerto o que acontecerá ao casal na última temporada de “Young Sheldon” e qual será o mote para o spin-off ainda sem nome.

Porém, olhando para o Georgie do futuro em “The Big Bang Theory”, o imão de Sheldon será um adulto casado e divorciado duas vezes, dono de uma marca de pneus bem-sucedida. Isto significa que o matrimónio com Mandy não durará, pelo menos para sempre, mas provavelmente o suficiente para os 13 episódios a caminho da televisão que regressam ao formato em que “The Big Bang Theory” foi gravada, em estúdio com audiência.

Em Portugal, a série-mãe pode ser vista na íntegra na HBO Max, enquanto as seis temporadas de “Young Sheldon” estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário